᥀🔥DROID HAVIJ & ACUNETIX [TUTO] [WINDOWS] [DORKS] [2023] [DOWNLOAD]᥀🔥



Acunetix 9.5 Crackeado 2021 [WINDOWS PC]


Droid Havij APK 2021 [ANDROID]


Através do Programa Acunetix, ou se você usa Android pode usar o DroidHavij, é possível scanearmos qualquer tipo de site (e-commerce), e suas “vulnerabilidades”, partindo desse principio. primeiramente busquei algumas strings para localizar “e-commerce” segue algumas delas..




allinurl:”.php?pag=”



allinurl:”.php?p=”



allinurl:”.php?content=”



allinurl:”.php?cont=”



allinurl:”.php?c=”




Depois de colocar essas strings (DORK) no google, filtrei para localizar “e-commerce” com a palavra, “cart” “carrinho” “buy” “compras” entre outros, após a string. 





Após localizar “bons alvos” que sem dúvida trariam algumaINFOcc por se tratarem de ecommerce, filtrei eles para buscar sites que não faziam pagamento através do pagseguro, paypal, entre outros, no caso empresas que assumem o risco de compra e fazem tudo por conta própria.. 





Depois disso foi fácil, coloquei muitas dessas “urls” noacunetix, e fui em busca de Vulnerabilidades em E-commerces com grande potencial de conversão para infoCC



Após ter também uma boa lista desses com vulnerabilidade fui para o programa “Havij” que facilita muito para quem não tem conhecimento em SQL-inJection e não saberia aplicar os comandos para localizar o banco de dados, tabelas, colunas, dessas informações.






PS: Se atentem as informações fornecidas pelo Acunetix, que se apontar vulnerabilidade para SQL-INJECTION, dará a vocês o tipo de injeção (POST, GET) etc..





Para estimular alguns que estão lendo o tópico, uma dica, se você tem interesse em seguir em frente, estude, procure e faça, pois somente a prática te trará resultados reais e com os erros que você melhora, como falei no começo do tópico, foram 3 longas semanas, madrugadas e madrugadas, para conseguir aprender alguma coisa.



No Acunetix, programa que citei anteriormente o apontamento do método segue do lado direito da tela do software




Attack detailsURL encoded




GET input codprod was set to 1′”




Está me informando que nesse caso “CodProd” está setado em “1”




E que eu posso setar qualquer variável para “CodProd” em Sql-Injection pois está vulnerável..




ou seja posso enviar qualquer comando para o banco de dados e esperar a resposta.. no case de sucesso o comando utilizado foi:




UNION SELECT name, uname, 1, pass, 2, 3, email, 4, cc, 5, 6 FROM users




Select – Selecionar 




Name, uname – Nome, sobrenome




1, 2, 3, 4 – Colunas




Email, cc, cvv – E-mail do cara, cartão de crédito, cvv, etc. (poderia setar CPF, RG, entre outros)




E para quem realmente acha que é rapidinho só ir e fazer.. não obterá sucesso, assim como tudo nessa vida, a persistência é o que leva a perfeição..



Acunetix é o líder em scanner de vulnerabilidades web, porém tem que ter muito cuidado ao usar esse programa, ele deixa muitos rastros, já que faz centenas de requisições ao sites.




Não recomendo para invasão, e sim para testes em seus sites, a fim de protegê-los. Caso use para outros fins, cada um é responsável pelo que faz. Lembre-se apenas de usar proxy (função disponibilizada nele).




19 Comentários

  1. Tipo mn ñ sei se e o meu dispositivo mais tipo eu ñ to conseguindo passar pelo encurta net ja tentei 4 vezes e sempre quando eu clico em "obter" abre primeiramente uma propaganda claro mais dps ñ vai alem disso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo conteúdo
    Espero que tenha mas sóbre info cc

    ResponderExcluir
  3. Tem algum que rouba conta de free fire pelo id

    ResponderExcluir
  4. tenho desejo de aprender certinho , se por acaso tiver algum grupo ou quiser um discipulo rs me chama no waths 81984416337

    ResponderExcluir
  5. como eu faço pra q o google n bloqueie meu download?

    ResponderExcluir
  6. boa noite, como instalo ele da forma correta?, creio que instalei errado ou fiz algo errado, se puder fazer um tutorial agradeço d+

    ResponderExcluir
  7. como faço a instalação correta no computador, se puder explicar ficarei grato

    ResponderExcluir
  8. Tem como eu usar o droid havij sem deixar algum rastro?

    ResponderExcluir
  9. Não estou conseguindo fazer pelo acunetix. Teria como me ajudar ? Me mande um email.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem