᥀❤COMO FAZER SUA PROPIÁ NAMORADA ARTIFICIAL 100%SEGURO E EFICAZ᥀❤







Tá aí uma coisa interessante e utilíssima para quem está na seca, e já usou todo tipo de técnica ninja na hora de “tocar corneta”:






"Namorada Artificial"



Nos sex-shops elas são fácilmente encontradas, mas o preço é meio salgado. Então veja essa solução fácil e barata para aqueles momentos de solidão.






Você vai precisar de:




- 1 recipiente vazio de Toddy ou um tubo de batata Pringles.





- 2 esponjas (daquelas de lavar louça).





- Sacos plásticos transparentes (aquelas de carregar verdura, mais finas).





- E o seu amiguinho ai (dãaaaa).






COMO MONTAR:





- Pegue as sacolas e coloque uma bucha sintética em cada uma delas, de um jeito que elas fiquem completamente envolvidas pelo plástico.





- Depois coloque as duas esponjas dentro da lata de toddy, com o lado amarelo (e macio) voltado para a parte interna, de forma a fazer o formato de uma vagina.





Se preferir, você pode cortar a boca da lata de toddy pra ficar maior..



Você também pode esquentar um pouco de água e colocar dentro da "Sua namorada", pra ficar numa temperatura semelhante.

- Coloque algum tipo de lubrificante, como creme hidratante, KY, etc. Mas cuidado, se você sentir alguma irritação no seu “amiguinho” interrompa o uso de sua artificial pussy imediatamente.






COMO USAR:



Meu amigo, se você não deduziu como se usa a vagina "Namorada artificial", sugiro que vire gay e comece a distribuir o furico para seus amigos, dispensando-os assim do uso da "artificial pussy".




50 Comentários

  1. Joguei agua dentro da minha namorada e ela terminou cmg não funciona guys

    ResponderExcluir
  2. Mais meu "amiguinho" não coube no buraco;-; kakakakak

    ResponderExcluir
  3. Finalmente comi alguém aaaaa mds kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Funciona glr to na pandemia e NN tô conseguindo pegar uma mina e isso funciona

    ResponderExcluir
  5. não gostei da ofensa no final😡😡😡 só pq n entendi como ela funciona eu sou ga😡😡😡😡😡😡🙄🙄🙄🙄🙄🙄


    kskskskskskksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dahora coloquei até pimenta pra dar uma esquentada

      Excluir
  6. amei jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho um pênis, o que eu faço? Qual seria o tutorial perfeito pra fazer uma namorada artificial pra mim?

    ResponderExcluir
  8. gente, se colocar pimenta o amigao entra mais facil

    ResponderExcluir
  9. O meu Nao cabe ai 😂 ja testei

    ResponderExcluir
  10. Rapaziada hoje é meu aniversário, alguém pode me enviar 1 real no pix como presente ?
    Minha chave: (a08cd754-f8a6-4baa-9e21-101650dd8796)

    Agradeço de coração ❤️
    Que Deus abençoe todos vcs. Amém

    ResponderExcluir
  11. ensina a fazer uma namoradinha pra mulher?

    ResponderExcluir
  12. Eu quero dar alguém pra me comer ?? Theustrash chama no insta

    ResponderExcluir
  13. Concordo, se vc não raciocinou como usa, sugiro que vire gay amigão

    ResponderExcluir
  14. Pode colocar pimenta para deixa a coisa mais picante?

    ResponderExcluir
  15. Parece a mãe do samuel

    ResponderExcluir
  16. sera que se colocar talco de pe fica gostoso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem