᥀🔥RITUAL PARA ATRAIR FAVORES DE QUEM VOCÊ QUISER! [2023]᥀🔥

CUIDADO AO MEXER COM MAGIA NEGRA! 


DOWNLOAD EM PDF


Ritual para atrair favores sexuais de mulheres e ter muito sexo Acessórios:

- 1 vela vermelha;

- 1 vela negra;

- 1 colher em prata;

- 1 pitada de pimenta;

- cominho em pó;

- mel.

SE FOR USAR PARA ATRAIR MULHERES:

Primeiro coloque a vela vermelha á sua esquerda e acenda , depois coloque a vela negra á sua direita, e acenda-a.

Seguidamente, pegue na colher de prata e passe-a por cima da vela vermelha, e depois a preta. Ponha mel na colher, salpique com a pimenta e o cominho pensando muito fortemente na mulher objetos dos seus desejos.

Diga em alta voz e de maneira firme:

“Por Lilith e seus poderes,
E pela força desta chama,
Que cesse este desespero,
E venham a mim os favores desta fulana.
Assim seja”

Coma o mel e apague a vela negra e a vermelha, com o seu dedo mindinho da mãe esquerda o feitiço operará durante a próxima lua.



SE FOR USAR PARA ATRAIR HOMENS:

Primeiro coloque a vela vermelha á sua esquerda e acenda , depois coloque a vela negra á sua direita, e acenda-a.

Seguidamente, pegue na colher de prata e passe-a por cima da vela vermelha, e depois a preta. Ponha mel na colher, salpique com a pimenta e o cominho pensando muito fortemente no homem objetos dos seus desejos.

Diga em alta voz e de maneira firme:


“Por Deméter e seus poderes,
E pela força desta chama,
Quero que F… caia sob o meu encanto e me dê seus favores,.
De mim ele não possa mais fugir,
É todo o seu corpo que eu quero ter,
É do seu corpo que quero usufruir.
Assim seja.”

Coma o mel e apague a vela negra e a vermelha, com o seu dedo mindinho da mãe esquerda , o feitiço operará durante a próxima lua.

21 Comentários

  1. Glr isso é papo do demônio quê vai te levar pro inferno, roubem um banco e se precisar mata algumas pessoas e contrata uma puta das gostosas é isso vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk eu entrei pela curiosidade mais achei o melhor comentário kkkkkk

      Excluir
  2. O ritual de mammon lá não tá mais aparecendo. Ele foi o melhor que já vi no app , cadê?

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo de fazer ir direto pro inferno kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Posso substituir as velas vermelhas por brancas?

    ResponderExcluir
  5. Eu não aguento mais, fiz esse ai, to com o p.a.u esfolado em carne viva, de tanto tran4r. a mina não para de querer me dar, socorro

    ResponderExcluir
  6. Aonde arranjo uma culher de prata ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué man, vai em lojas aonde vende talheres, pratos, loja onde há diversos produtos juntos! só procurar.

      Excluir
  7. Demora quando até fazer efeito?

    ResponderExcluir
  8. vo fz pra minha prima se der merda ou bom eu falo

    ResponderExcluir
  9. Vó fazer essa porra não, capaz de eu descer direto pro inferno ou vender minha alma para o diabo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem