᥀🔥HACKEANDO INSTAGRAM COM BRUTE-FORCE! NOVO MÉTODO 2022! SCRIPT INSTOF5! [TERMUX] [2022] [TESTADO!]᥀🔥


O QUE É UM ATAQUE BRUTE-FORCE?

Um ataque de força bruta consiste em uma tentativa de violar uma senha ou um nome de usuário, encontrar uma página da Web oculta ou descobrir uma chave usada para criptografar uma mensagem, usando uma abordagem de tentativa e erro e esperando que, em algum momento, seja possível adivinhá-la. Esse é um método de ataque antigo, mas ainda é popular e eficiente entre os hackers.

De acordo com o comprimento e complexidade da senha, isso pode levar de alguns segundos até muitos anos. Na verdade, a que alguns hackers visam os mesmos sistemas todos os dias por meses e até anos.


PREPARADOS?

A força bruta do Instagram está funcionando em um novo formato 2021, só precisa adicionar um proxy, e não fiz isso por causa do tempo limitado de código aberto, você pode modificá-lo

O uso de insTof para atacar alvos sem consentimento mútuo prévio é ilegal. É responsabilidade do usuário final obedecer a todas as leis locais, estaduais e federais aplicáveis. Os desenvolvedores não assumem nenhuma responsabilidade e não são responsáveis ​​por qualquer uso indevido ou dano causado por este programa.



PRINT DO SCRIPT:


COMANDOS:

git clone https://github.com/0xfff0800/Brute-force-Instagram-2021.git

cd Brute-force-Instagram-2021

python3 insTof5.py

DOWNLOAD MANUAL:


SISTEMAS RECOMENDADOS PARA O USO DO SCRIPT:

Kali Linux 2 or Kali 2016.1
Cyborg
Parrot
BackTrack
Backbox
Android - Termux
Iphone - python

23 Comentários

  1. me ajudem, dps q eu coloco o username aparece"passList" oq eu coloco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu aparece isso:python3 insTof5.py
      Traceback (most recent call last):
      File "/data/data/com.termux/files/home/downloads/insTof5.py", line 3, in
      import requests, sys, threading, time, os, random
      ModuleNotFoundError: No module named 'requests'
      $ A Kali Linux operating

      Excluir
    2. Porra meu irmão isso tudo e porq vcs são burros não sabe ler né

      Excluir
  2. Se alguém conseguiu, por favor. Explique aí pq não estou conseguindo. Tá meio vago a informação

    ResponderExcluir
  3. Ate agora ninguém conseguiu? Eu mesmo nao

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui muito fácil e só ler msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica uma parada. Como assim colocar segundos dps da senha

      Excluir
  5. da um ls, pra ver os arquivos, vai ter um lá chamado pass.txt, usa ele

    ResponderExcluir
  6. Eu vou usar o pass.txt e isso acontece File "/data/data/com.termux/files/home/Brute-force-Instagram-2021/pass.txt", line 29
    1qaz2wsx
    ^
    SyntaxError: invalid decimal literal
    Alguém sabe resolver?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem